Você está aqui

Tarefa 2

Estimular a expressão e a socialização por meio da linguagem, compartilhar experiências e convocar o imaginário coletivo. Os alunos devem fazer uma matéria de cunho jornalístico para cada sala, relatando o dia a dia da comunidade local. A reportagem deve conter pré-requisitos como fotos e suas legendas e textos com ortografia correta. As melhores matérias deverão ser postadas no jornal, no mural e no blog (da Rede Escolaí e da escola, se tiver).

Páginas

Percurso III

O que é lixo eletrônico

Profª.  Barbara 

OBJETIVO: informar e conscientizar os educandos sobre o descarte do correto do lixo eletrônico, além de mostra os danos ao meio ambiente se forem descartados de maneira errada.

Percurso III

Depoimento sobre a E.E Madre Paulina

Após a reunião no qual já estava definido o que eles iriam fazer os mesmos acharam um arquivo na biblioteca onde contava sobre a vida da madre que deu o nome da unidade escolar que é Madre Paulina, na sequência elaboraram perguntas sobre os pontos

Percurso III

Falaí, de fato aconteceu.

Vivemos na era da informação, o que significa a existência de muito mais dados disponíveis do que somos capazes de assimilarmos, O acesso está cada vez mais fácil, no entanto precisamos nos aprofundar para que o conhecimento cientifico seja

Percurso III

Entrevista com os professores

E.E Amador e Catharina Saporito Augusto 

2019

ENTREVISTA COM OS PROFESSORES 

Percurso III

Fanzine

E.E Amador e Catharna Saporito Augusto 

2019

FANZINE

Equipes participantes do turno da Tarde
Percurso III

A Gincana Cultural e os alunos

Na semana do dia da criança, do dia 8 ao dia 12 de outubro, a E.E Prof.

ENTREVISTA
Percurso III

PROJETO ENTREVISTA

Nesse projeto os alunos entrevistaram os funcionários da escola com objetivo de resgatar as experiências de sua geração. 

Páginas