Você está aqui

Tarefa 5

Estimular a comunidade educativa a valorizar suas vitórias, identificando todos os elementos e etapas de enfrentamento de um desafio coletivo.

Páginas

Percurso II

1ª Copa Recreio Prof. José Antônio de Miranda

Tendo em vista a necessidade de articular projetos que pudessem fomentar as relações interpessoais e os valores ético-sociais, a equipe pedagógica da escola Professor José Antônio de Miranda implementou um Campeonato de Futsal a partir do segundo

Percurso II

O nosso maior gol

Estimular a comunidade educativa a valorizar suas vitórias. Foi organizado reuniões periódicas com os pais/responsáveis sob o contexto de avaliação da escola acerca das potencialidades e fragilidades.

Percurso II

NOSSO MAIOR GOL!

A escola desenvolveu o projeto especialmente pensado para envolver a escola e toda comunidade na atenção a uma condição que afeta muitas pessoas e precisa de um  olhar especial dentro da escola: a dislexia.

Percurso II

Nosso maior gol - Tarefa V Percurso II

No dia 30 de setembro de 2017, foi realizada a Feira Cultural da nossa escola, tendo como principal tema,  Tecnologia e Inovação.

Percurso II

TAREFA 5 - NOSSO MAIOR GOL - JUNTOS SOMOS MAIS

No ano de 2017 tivemos muitos gols. A equipe da EMEIEF Tânia Ahouagi Amaral Milo

Percurso II

Nosso Maior Gol

Podemos citar dois grandes gols.

O primeiro é o fato de nossa escola ter conquistado a sexta posição entre as 91 escolas da diretoria de S.B.C. no IDESP

Percurso II

Feira cultural/sustentabilidade

 

O nosso maior gol

Feira cultural/sustentabilidade 

Percurso II

Batendo metas

O nosso maior gol, sem duvida alguma, foi ter alcançado os índices do IDESP em 2016. Toda a equipe escolar mobilizou-se juntamente com os alunos do 9ºs anos do Ensino Fundamental  e 3ºs anos do Ensino Médio para que a meta fosse alcançada.

Percurso II

O TERRENO ESQUECIDO!

A grande conquista da nossa escola foi a doação, feita pelo Governo do Estado, do terreno para a construção da nova sede da nossa unidade de ensino.

Percurso II

NOSSO MAIOR GOL

APESAR DE TANTAS DIFICULDADES, ALGUNS  ALUNOS AINDA NÃO TIVERAM A   OPORTUNIDADES DE CONHECER O SEU MUNICIPIO E UM PASSEIO AOS LOCAIS HISTORICOS FOI UM GRANDE GOL.

Páginas