Você está aqui

Tarefa 2

Estimular a expressão verbal e escrita, bem como as diferentes linguagens entre os jovens, como base para a comunicação, o registro e a mobilização.

Páginas

Percurso II

JUVENTUDE PRESENTE.

O colégio Leonor Quadros conta com mais de 1500 alunos, uma quantidade realmente grande de jovens que futuramente estarão ocupando cargos, profissões e funções por todo pais.

Percurso II

A POESIA ESTÁ EM TUDO

"um poema
que não se entende
é digno de nota
a dignidade suprema
de um navio

Percurso II

OFICINA DE LEITURA E ESCRITA

EM AGOSTO, FOI UM MÊS ESPECIAL PARA NOSSOS COLEGAS DE 1°,2°,3°,4°,5º,6°, FOI TRABALHADOS DIVERSAS OFICINAS  QUE VALORIZA A ESCRITA E A LEITURA, BEM COMO O APRENDIZADO, ABAIXO TEMOS UM PEQUENO RESUMO DE CADA OFICINA QUE FOI DESENVOLVIDA, TODOS OS N

LEITURA E ESCRITA: Projeto Incentivadores de leitura do VSP
Percurso II

#lendoeescrevendo

Existe uma preocupação constante de toda equipe da escola em fazer com que os nossos alunos/as incorporem ao seu cotidiano o ato de ler e de escrever.

Percurso II

Nosso Projeto Educativo

Para realizar grandes conquistas, devemos não apenas agir. Mas também sonhar, planejar e acreditar! No dia 29 de Julho de 2019, nas dependências da escola,  ocorreu o planejamento escolar, contamos com a participação do 

Percurso II

Era uma vez...

A EMEF RCO promoveu, de 10 a 18 de abril, a Semana Literária, em comemoração do Dia do Livro; a escola ficou bem movimentada!

Percurso II

Juventude Presente

No dia 30/05/2019, aconteceu a oficina de Leitura e Escrita, onde os alunos do 6° A, turma da modalidade Educação Integral, leram para os colegas no auditório.

Percurso II

Juventude Presente

<p>Escola Maria Antonieta Ferraz "Bibliotecária" com o objetivo de promover o gosto pela leitura, estimular o potencial cognitivo e criativo dos alunos, promover o desenvolvimento do vocabulario , diversificar o repertório de leitu

Percurso II

“Café com versos” - pra quem busca entretenimento inteligente.

“A pintura  é poesia muda; a poesia, pintura cega.” Leonardo da Vinci .

Páginas