Você está aqui

Tarefa extra

Páginas

Percurso I

CONSCIÊNCIA NEGRA

OBJETIVOS:

Promover a educação para o exercício da solidariedade e cidadania;

Despertar o senso de responsabilidade pelo coletivo e fortalecer valores éticos;

Percurso I

Tarefa extra.

Nesse ano tivemos a oportunidade de participar de tres oficinas fornecidas pela rede escolai.

Oficina - Facilitaçao criativa.

Oficina - Teatro.

Oficina - Jogo da vida.

Percurso I

TAREFA EXTRA 2 - Projeto em parcerias com a Khan Academy

A Secretaria de Educação do Espírito Santo (SEDU-ES) firmou um acordo com a equipe pedagógica da Khan Academy com o objetivo de trabalhar a plataforma com atividades de reforço e aprendizagem em Matemática.

Percurso I

Vidas valem mais!

O projeto “Vidas Valem Mais” nasceu de um pedido dos próprios alunos, e teve como objetivo proporcionar aos estudantes um momento de reflexão, discussão e troca de experiências acerca da própria vivência.

Percurso I

Cultura da Paz

Inibir a violência no espaço escolar e diminuir nos entornos e nos bairros onde moram nossos alunos, uma das iniciativas para essa ação foram os projetos de quadrinhos iniciado no começo do ano, procuramos estimular a participação de todos, apesar

Percurso I

Arte e Cultura

"Oficina de Quadrinhos" foi um projeto desenvolvido pelas professoras de Língua Portuguesa e de Arte, com as turmas de 1° ano matutino e vespertino com colaboração do nosso professor assistente Willian Weber.

Percurso I

Sucesso na escola

Sucesso na escola...

Pelo segundo ano consecutivo foi realizado na escola uma pratica que chegou para ficar, o Prêmio JL de Cinema,  pela produção dos curtas-metragens no Festival de Cinema Machadiano!

Percurso I

Juventude presente

É imprescindível a integração entre a escola e a comunidade em que ela está inserida, devemos considerar que todos somos responsáveis do processo educativo e que todos podem contribuir para a melhoria da educação.

Percurso I

Nossa escola tem parceiros e juntos somos mais fortes

O desenvolvimento da cooperação no ambiente escolar nos permite construir uma educação mais solida voltada para formação humanizada, conscientizadora.

Páginas