EMEF Adevalni Sysesmundo Ferreira de Azevedo – ASFA

Vitória, ES

EMEF Adevalni Sysesmundo Ferreira de Azevedo – ASFA

Cidade: Vitória, ES

Nº de alunos: 635

Conquistas

Oficinas

Percursos Completos

2018

Prêmios

2017

Prêmios

2016

Prêmios

Percurso I > Tarefa 9

PLANO DE AÇÃO

Enfim, chegamos ao final da caminhada. Alguns tropeços, mas muitas experiências para contar. Aprendemos como uma escola pode abrir as portas para a comunidade e enriquecer suas práticas cotidianas.

Percurso I > Tarefa 2

NOSSO PROJETO EDUCATIVO

Apesar de ser o primeiro ano da instituição na REDE ESCOLAÍ, o momento foi de pensar nas possibilidades a partir das experiências das outras escolas.

Percurso I > Tarefa 8

SABER FAZER VOLUNTÁRIO

Praticar o voluntariado é cultivar ações na expectativa de um mundo melhor. É dar sem a preocupação de querer receber algo em troca.

Percurso I > Tarefa 5

INVERSÃO DE PAPÉIS

Nesse dia, o show foi por conta deles. Aliás, a ministração da aula.

Percurso I > Tarefa 3

CUIDANDO DAS NOSSAS PRAÇAS

Em parceria com a Guarda de Trânsito Municipal, o serviço de Limpeza Pública e a Secretaria de Meio Ambiente;  a tarefa foi a realização de uma caminhada ecológica de conscientização sobre a importância da Mata Paludosa.

Percurso I > Tarefa 6

TRABALHANDO E APRENDENDO COM OS PAIS

Sob a orientação da professora Giovanna Pretti Santos Neves e a pedagoga Iacy, o momento foi com aqueles que mais conhecem os pequeninos, os pais e responsáveis.

PRIMEIRO DIA DE AULA
Percurso I > Tarefa 4

A HISTÓRIA DA NOSSA ESCOLA

Nossa história começa assim...

Aos 16 de março de 1992 a nova escola do bairro de Jardim Camburi começou a funcionar em instalações provisórias e ganhou o nome de Escola de 1º grau “Jardim Camburi”.
Percurso I > Tarefa 7

COM AS MÃOS NA MASSA

Um laborátorio de sensações foi a aula da professora Simone Mion com os alunos do 2º Ano. A leitura, escrita e a matemática estavam presentes na aula fora da sala de aula.

Percurso I > Tarefa 1

APRESENTAÇÃO DO PROJETO

Os estudantes foram levados até o laboratório de informática e questionados se queriam participar de uma gincana diferente. A resposta foi unânime. É CLARO QUE SIM!!!